quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Campeã


Não ia comentar nada mas foi mais forte do que eu. Sério, mesmo! Existem as bonitas, existem as muito bonitas, existem as lindas e existem as campeãs. Você se supera a cada passo que presencio, é muita sorte minha enxergar tua beleza de forma tão particular... Quando eu falo nem acredita achando que não passa de exagero da minha forma intensa de ser, mas isso precisava saber! Sei que decorou meu modo de expressão porém sinto a necessidade que enxergue exatamente como te idolatro por existir, assim... Tão pra mim! Estou apenas fortificando o quanto está presente em minha vida sem fazer força, até pq se fizesse também seria interessante declamar versos, ressaltando um modo de entrega conjunto. No pódium da minha preferência você está em primeiro lugar disparado! As que tentam te alcançar não saem do lugar, as que se dizem inimigas jogam sujo p/ ultrapassar e as mais conhecidas tentam te imitar... Impossível bater de frente com a vencedora padrão.

Nenhum comentário: