sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Manifesto Retilíneo


Não estou tentando te impressionar, é apenas uma conversa direta e sem o mínimo de curvas. Deixa eu falar tudo numa boa, preciso que me ouça com a sua atenção de fábrica... Se parar pra pensar, entenderá que não tem sentido que eu fique adiando minhas tranquilas pretensões, quando percebi este sorriso de canto de boca já fiquei mais calmo. Sério... Quero apenas mostrar o lado bom das palavras que trago, cheias de amor e harmonia. Também trouxe compreensão, caso decidisse partir sem me ouvir... Confesso que mesmo se fosse embora, sentiria um certo alívio só por lembrar da atitude que tive com você... Eu não estaria completo, mas na sua mente poderia permanecer. Sou dominado pelo modo que tenho de agir e o que sinto por nós, foge totalmente do meu controle na forma de me declarar, quem sabe se em seus planos poderei continuar, um mundo de melodias quero muito te apresentar.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei "preciso que me ouça com a sua atenção de fábrica".
"Tb trouxe compreensão, caso decidisse partir sem me ouvir".
Genial!