segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Suporte Excepcional


Você descobriu que além de ser a maior inspiradora da minha vida, também garante boas reflexões dos passos e ações que decido optar. Penso várias vezes ao dia, caso necessitasse ser feliz sozinho ou viver com alegrias artificiais... Meu mundo seria preenchido apenas com sentimentos ilusórios ou até irreais. Cresço espiritualmente nos modelos da sua personalidade impecável, até me espanto com tanta seriedade diante de situações que prolongo em contornar. Permaneço vidrado na palestra de postura que nenhuma tempestade abala em seu interior e absorvo o máximo do que ensina sem ditar... Tenho uma admiração surreal por todas as indiretas colocadas no ar, é um processo árduo mas irei acertar. Desaprendo constantemente as antigas fórmulas de purificar meu viver por diversas situações que o mundo apresenta, por isso idolatro a responsabilidade que orienta, além de colocar na linha... Acalenta!

Um comentário:

Unknown disse...

Precisa pensar para viver de alegrias artificiais?
E que figura onipotente essa representação! Ou seria: repressão?
E então, poeta?
:-)