quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Suspense Complementar


Poderia ter ido direto ao ponto e falado que sou eu, timidez nunca foi um problema pra mim. Estou dando corda de maneira proposital p/ ver o estágio que sua curiosidade atinge, por isso preferi inovar não mostrando meus interesses logo de cara. Entrando neste jogo leve, haverá sentido esperar o resultado que preparei. Pode continuar mergulhando sem receio... Inovei pq já tive mais pressa, hoje em dia incremento em fogo brando na intenção de concentrar tudo que estou sentindo. Reparar seu interesse e dedicação em desbravar quem tanto lhe dedica juras, preenche minha vida e faz encurtar o tempo de suspense... O perfeito equilíbrio das palavras que mais te cativam, são verdadeiros complementos p/ continuar viajando em seu mundo individual, assim que descobrir verá o quanto estou imerso e o quanto esta preliminar temperou nosso paladar apurado.

Nenhum comentário: