quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Bagunçada


É muita sorte ter você em minha vida bagunçando minha mente e permitindo que toda fixação seja preservada. Só deixo espaçar um período de tempo p/ que boas investidas não se tornem cansativas... Quero apenas a delicadeza da sua respiração suave, no sentido que haja uma procura leve e que te faça sentir saudade caso eu suma. A cautela em alimentar este amor exclusivo, é para resultar nas melhores expectativas do seu emocional, afastando todos os sinais de orgulho ou isolando os receios que te impedem seguir viagem. O poder que adquiriu sobre mim, terminou desordenando a estrutura de toda a razão, mas mesmo assim continuarei preso ao laço que construímos e ansioso por sua aparição fora de hora, ainda perco o controle quando meu pensamento embola, quem dera se ao menos eu soubesse onde você mora.

Nenhum comentário: