segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Nicotina


Apesar do meu modo intenso de declamações, nosso relacionamento prodígio obteve um belo equilíbrio pela maneira que aprendi a dosar os impulsos. Lembro quando fomos apresentados... Bem na época que meu fascínio por ti estava em grau super elevado e eu necessitava concretizar o primeiro encontro, somente p/ desfrutar esta personalidade doutrinadora. De primeiro contato, seu paladar me impressionou superando todas as expectativas esperadas. Questão de química! Como sempre gostei de ir além, mergulhei em teu universo no intuito de aproveitar a beleza da sintonia carburada, somente p/ sentir seu sabor... Relação sem o menor apoio, porém com efeito especial repleto de sentimentos transparentes e sinceros. A sorte maior é que não caí no peso da cobrança e não perdi o controle por brotar em meus planos, talvez eu tenha sofrido alguns desenganos, passa um filme nesta convivência de doze anos.

Nenhum comentário: