sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Tráfico Internacional


Até hoje vejo o quanto fui imprudente em ter voltado p/ o meu país portando um sentimento ilícito. Queria continuar ao seu lado, só que não dava mais pra explorar cada prensado apresentado e usufruindo de substâncias finas... Nossa paixão bandida foi igualada nos hábitos inconsequentes, isso fortificou o costume que só fazia sentido pra nós, fico perguntando como está sua vida cotidiana? O nó das ações confundiram ambas as mentes marcando um envolvimento fora da lei, pior que deste amor praticamente me embriaguei por inteiro mas felizmente me alertei a tempo, senão iria rodar! Agora estou aqui, lembrando cada dia que aproveitamos juntos, ultrapassando fronteiras, contando malotes e contando com a sorte. Retornei à realidade viajando em nossas aventuras, espécie de cultivo à afeição censurada… Quanta loucura! Pelo menos não estamos fichados.

Nenhum comentário: