segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Água Fria


Inocentemente pensei que nosso amor estivesse terminado, incessantemente te amei em grau elevado e indescritivelmente fui um completo apaixonado. Já acordei e peguei no sono várias vezes até chegar a um pensamento conclusivo sobre nossa relação, quando me refiro a você gosto de externar com exatidão, sua companhia ainda é luz em adormecida paixão. Tento me desligar o máximo do intenso período que convivemos p/ não depositar esperança ao incosciente traiçoeiro, minha liberdade ainda está em seu cativeiro, cogitar nova tentativa provoca um tenebroso salseiro. A cada amanhecer, minha memória recente processa sonhos desenfreados p/ ordenar pensamentos descompassados, logicamente na sua estou parado..... Continuo delirando quando visualiza meus versos na banheira, também pela saudade do quanto foi parceira, no meu inverno continua sendo fogueira. É inevitável mas não me desespero por existir rastro definitivo da sua permanência, fico atônito pela recente ausência, acho que pra entender nosso laço... nem mesmo a ciência.

Nenhum comentário: