quarta-feira, 5 de agosto de 2015

A Melhor das Melhores


Sou taxativo com meu clássico critério e penso demais na importância da tua permanência. Me impressionei certeiramente com o que avistei, dessa vez teve diferença pq foi além da normalidade que tanto gosto... Logo eu, tão habituado aos temperos singulares, me fascinar novamente sem medidas é um grande espanto. Achei que tivesse aprendido a não externar tanto assim, mas fui preso novamente e não resisti ao que visualizei, agora prefiro nem direcionar tantos olhares p/ ti por medo de transformar uma adoração em fixação descabida. Perdi o controle do sentimento silencioso e procuro explicação científica em minha mente conturbada... Apesar da ponta de desespero por te achar linda ao quadrado, convivo com tal fascínio de modo que todos os seus trejeitos resultem em inabaláveis desenhos poéticos.

Nenhum comentário: