terça-feira, 15 de setembro de 2015

Abrangência


Adoro quando discute nossa relação bem de leve, quando me cobra de maneira gostosa alguma mudança e quando é taxativa em seus critérios. Comigo, tenho certeza que corta um dobrado p/ se adequar a um mundo contrário... Não estou desesperado! É apenas o diferencial que me faz apaixonar e o que intensifica a habilidade de amar. Bendita identificação... Além da sua paciência e esplendorosa beleza interior, ressalto cada ação dos nossos perfeitos impulsos... Falo muito sério quando quero você por inteira, para fortificar a sede que tenho pelo seu corpo junto ao meu... Não quero negar minha atração carnal, eu estaria sendo hipócrita se não colocasse isso em pauta. Há um envolvimento de grande troca que preenche minha vida na sintonia que precisamos. Você me acertou de jeito! Tudo em ti, me atrai... Linda demais! Qualquer solicitação da sua parte, atenderei imediatamente por tudo que estamos construindo, afinal só quero te fazer feliz.

Nenhum comentário: