quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Cautela Prudente


Você conduz nosso relacionamento do jeito que mais me encanta, pelo simples fato de sumir e aparecer com bastante intensidade. Descobriu rápido como deixar seu adorador maravilhado de tanta esperança, é o ingrediente especial p/ que eu fique ainda mais louco. Mesmo que exagere nestes sumiços, ficarei te aguardando, narrando as histórias que passamos até agora... Sabe equilibrar muito bem o modo que demonstra seu interesse e a empatia que julga necessário repreender, por isso permaneço alucinado do quanto me deixa viajando nas maiores expectativas. A afinidade dos nossos encontros, embrulham qualquer desaparecimento esporádico da sua parte, essas ações propositais complementam os entusiasmos contidos em minha alma e auxilia meu sono, bravamente... O quanto te quero está bem aparente, parece loucura mas nunca fui tão coerente.

Nenhum comentário: