sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Achado Perdido


Pensei que tivesse perdido as esperanças em mim, todas as incoerências da minha parte foram problemas individuais e não algo errado com você. Muito pelo contrário... Você sempre coberta de atitudes bem pacientes, inclusive. A realidade da união que construímos há um comprometimento imbatível... Acho fantástico te observar em nossa história de cabeça, apostando no conserto de qualquer desordem que chegue p/ nos atrapalhar. Discordâncias abastecem minha vontade de estar junto à ti, eu só fico impaciente por te dar trabalho e abusar da sua compreensão ora ou outra. Me comprometo desde sempre com o seu bem estar, mas ainda equilibro as perdições que tanto te tiram do sério... Não é nada absurdo! Fique calma que já estive bem imerso em caminho contrário, você sabe o quanto. Reconheço que sua compaixão é fora de série e a atração que temos um pelo outro me alimenta da forma mais pura possível. Enfim... Só queria dizer que sou completamente louco por nós.

Nenhum comentário: