quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Torcida Organizada


Se eu fosse agir de acordo com a minha vontade, te procuraria numa boa todos os dias. Me controlo por não saber se achará massante... Eu gosto tanto de ti que descarto hipóteses de orgulho ou ego, na verdade, isso pra mim nunca existiu. Simplifico, priorizo e me dedico, respeitando o tempo que julga necessário permanecer longe... Não sabe o tamanho da minha torcida p/ que demonstre estes sentimentos aprisionados..... Organizo os impulsos na intenção de continuar sendo novidade eterna pra você, te cativando no tempo que escolheu. Estarei aqui de modo tranquilo, saiba disso... Um pouco ofegante pelo amor cultivado, mas com você em meu pensamento se entregando por inteira. Tenho certeza que imagina o quanto fico inquieto por não dar sinal, sabe exatamente o quanto te desejo e o quanto necessito quebrar as barreiras de alguma autossuficiência... Aposto de forma silenciosa, pelas atitudes recatadas que você alimenta nossa paixão... Segredo!

Nenhum comentário: