quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Desde Sempre...


..., Caio nas suas tentações
..., Me rendo aos seus encantos
..., Renovo sentimentos harmoniosos ao seu lado
..., Estou ao seu dispor
..., Admiro sua beleza de forma intensa
..., Te amo além da conta
..., Não perco uma oportunidade
..., Me inspiro ao pensar em ti
..., Suspiro pelo som da sua voz
..., Lembro do nosso samba
..., Sinto seu perfume no ar
..., Perco e encontro minha paz
..., Canto, recordando todos os momentos
..., Mudo p/ um tom mais suave
..., Fico louco por você
..., Tenho que controlar alguns instintos
..., Reflito sobre como te alcançar
..., Te quero só pra mim
..., As loucuras sobressaem
..., Questiono vários aprendizados
..., Minhas idéias embaralham
..., Deliro em lembranças
..., Invento uma maneira de te impressionar
..., Adoro quando presta atenção
..., Gosto que me deixe de pista
..., Curto quando aparece do nada
..., Me amarro em tua postura séria
..., Amo quando acha graça das minhas piadas
..., Reparo em teu sorriso lindo
..., Agradeço por te conhecer
..., Sofro por desejar tua presença
..., Afirmo que o seu charme é magnífico
..., Necessito apresentar meu mundo musical
..., Externo a importância da sua beleza
..., Penso em te agradar de todas as formas
..., Tenho motivação só por você existir
..., Ficam rastros do seu cheiro em mim
..., Eu piro
..., Priorizo vontades conjuntas
..., Escuto sua voz em pensamentos
..., Sonho acordado
..., Tenho sonos agitados por pensar demais
..., Imagino onde poderia estar
..., Rendo homenagem sem orgulho
..., Não demonstro tanto
..., Sou incoerente
..., Te amo intensamente
..., Pesquiso novas palavras p/ minha fixação
..., Me aprisiono
..., Surto em sentir teu perfume
..., Me apaixono várias vezes ao dia
..., Dedico escritas p/ te impressionar
..., Imagina o que quero declamar
..., Minha ocupação é pensada na sua ação
..., Alimenta minha grandiosa expectativa
..., Persigo seus passos
..., Desde sempre... Descobre que vivo só p/ você!

Nenhum comentário: