segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Criação


Admiro tanto a forma que você cria, a forma que você educa e o modo que você forma o exemplar caráter de quem é o nosso espelho. Reflito por horas, apaixonado pela honra que me concedeu... A maneira que te vejo preparando p/ vida me encanta demais e como nossos temperamentos vivem equilibrados, tenho certeza que a personalidade refletida será uma forte característica de quem acabou de chegar ao mundo. Tão pequenina, tão frágil, tão parecida com a gente... Arrebenta meu coração de emoção e me dá vontade de chorar pela felicidade extrema de uma nova etapa. É uma delícia acompanhar cada fase, na intenção de instruir os indícios dos primeiros trejeitos, só quem está vivendo essa graça entende a realização do que planejamos. Quando te vejo embalando o sono dela, me apaixono ainda mais pelo seu lindo dom de ser mãe e quando sou chamado de papai com aquele sorrisinho pequeno, surgem novas lágrimas p/ aprender uma maneira tão pura de amar.

Acordei! Estava sonhando...

Nenhum comentário: