quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Nostalgia Pós-Graduada


Trato nosso amor como certa porcelana, inquebrável aos meus olhos. Vigio sem parar, só pra deixar a paixão desaguar em todas inspirações futuras, independente de qualquer distância. Não há forma melhor p/ lembrar de nós dois, como alimentar em doses contadas os assuntos que necessito emendar, exclamando sua pós-graduação em lindeza. São oportunidades criadas de maneira sadia e pacífica, somente para nos entrelaçar. Caso eu descubra que andarei perambulando em seus pensamentos, a saudade fixada é impulsionada com você na lembrança, sem tréguas! Mesmo que a vida continue com voltas imprevisíveis, te deixarei bem à vontade, pensando em inovar os beijos que sabemos bem... Eu viajo! É apenas o meu jeito de ser natural. Juro! Ninguém entende, só você... Muitos estudam sobre minha preferência, perguntam o porquê desta adoração tão específica e se queixam por não assimilarem. Pq tanto incômodo, se quem está feliz sou eu? Tento entender, juro que tento! Se a intenção for transformar meu gosto em carma, é tempo perdido. Há muita identificação...

Um comentário:

Unknown disse...

Acho que é um dos meus favoritos! Muito belo! Faz-me lembrar a canção do Frejat:
Quando madrugar eu vou estar acordado
esperto,certo, de olhos abertos ao seu lado
eu vou guardar seu sono a noite inteira