terça-feira, 6 de outubro de 2015

Espera Valiosa



Andei percorrendo outros caminhos durante um bom tempo e nem todos te agradaram. Quando percebi insatisfação, resolvi me ajustar. Seria um abuso completo com a sua compreensão de cristal, você achar normal novos devaneios da minha mente embaraçada. Consegui ficar mais confuso pela assistência que me concedeu sem merecer, talvez as incertas fossem resultado de quando não consegui me entender. Fui surpreendido com um amor completamente puro, transformando novas ações em maiores exemplos de vida. Parei pra repensar! Sua mão estendida p/ reinventar um jeito de amar tão sincero foi fundamental... Aliás sabe bem o tempo que permaneci naquele labirinto de curvas desesperadoras, foi a única que pagou pra ver mudanças. Esta espera vinda de ti construiu rumos iluminados numa estrada confusa despertando mais uma vez a pureza que necessito.

Um comentário:

Unknown disse...

Vc tem que transformar seus poemas em letras de música. Enxuga-se aqui e alí e, vira música!
Sensacional! Adorei a "sua compreensão de cristal"..."quando percebi insatisfação, resolvi me ajustar." Será que poeta se ajusta, ou justo seria dizer, nada é justo? Grande, Kn!