terça-feira, 2 de setembro de 2014

Questão de Permissão


Muitas vezes me pergunto como sua presença permanece aprisionada e intacta em meus pensamentos, você é a sina que meu olhar acompanha desde sempre, juro que na maioria das vezes não me reconheço, nunca mostrei tanto interesse em outras histórias no passado por medo de me frustrar e com você, fico de bobeira comigo mesmo! Por mais que o tempo passe, não consigo permitir que as esperanças que deposito sejam cortadas pela raiz, sei que faz parte um pouco do meu mundo de imaginação, mas pelo menos hoje em dia você já está avisada do sentimento e toda sua dimensão. Já tive a percepção, mesmo assim não adiantou, parece que gosto de me iludir, te contei quase tudo, achei desnecessário só expor o quanto sofri. Não sei se quero alimentar esse sonho antigo ou se precisamente darei um basta. Você possui total controle sobre minhas ações, te reconheço de longe em multidões, o que escrevo me aproxima pra perto de ti, conviver com essa dúvida ameniza caso decida partir.

Um comentário:

Anônimo disse...

" Você possui total controle sobre minhas ações, te reconheço de longe em multidões, o que escrevo me aproxima pra perto de ti, conviver com essa dúvida ameniza caso decida partir."
Absurdo meu mano, parabéns.
Abração , Dougls Gracie