terça-feira, 16 de setembro de 2014

Embriagado Por Um Néctar


No começo da nossa convicta envolvência, eu dosava perfeitamente o quanto poderia beber na fonte da tua paixão, por receio do meu excesso transbordar em desilusão. Por isso, fui externando tudo o que eu sentía, entendendo seu tempo p/ não me frustrar com mágoas ou idéias precipitadas. Dessa forma, nossa união progrediu pelas etapas que soubemos respeitar e por não atravessar antes do sinal fechar. Quando comecei a reparar a proporção da minha necessidade de estar ao seu lado, deixei de lado qualquer barreira que impedisse de transparecer por completo o quanto eu queria mergulhar no que estávamos vivendo... Toda vez que te encontrava você deixava um rastro ou o seu néctar entranhava em minha pele, me fazendo escravo da sua digna e singular substância. A minha saída foi usufruir a pureza produzida exclusivamente por você... Seu comprometimento deu sentido ao meu ser! Encontrei a felicidade ao seu lado, não achei explicação p/ meu sentimento desenfreado, diariamente do seu amor me mantenho embriagado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente meu mano, Abração Douglas Gracie