quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Marcante


A intenção foi te conquistar até eu sentir você só minha. Queria de alguma maneira marcar sua vida com um modo definitivo, porque eu já estava possuído pela sua existência há tempos... Agi com convicção, demonstrando tudo que já estava planejado, só iria aceitar se fosse pra valer e marcasse eternamente. Precisava de qualquer jeito mergulhar no seu cotidiano, descobrir por onde caminhava além do seu passeio sutil em meus pensamentos, era uma questão de fincar nossos dois corações p/ minha alegria de vez passar p/ o nível extremo da felicidade. À partir do dia que notei sua reciprocidade, o espaço que havia vazio em mim foi preenchido pela sua bondade, busquei todos os meus nortes conhecendo suas verdades. Nada resume minha realização de ter te contemplado como minha perfeita paisagem, você possuiu a força que alimentou toda a minha coragem, fiquei aliviado dessa fixação ter se tornado minha perfeita tatuagem.

Nenhum comentário: