terça-feira, 23 de setembro de 2014

A Paz Que Absorvi


Tenho muito prazer ao lembrar o quanto você acrescenta minha vida, exercitando todas as excelentes maneiras que aprendo todos os dias somente ao seu lado. Em determinado momento fiquei sem rumo, perdido e desamparado... Cabía a mim tomar algumas decisões, principalmente voltar à página do capítulo de paz que um dia me perdi. Não sei o que seria de mim caso não houvesse o suporte que eu tanto necessitava, em você encontrei o pilar que resiste qualquer maré brava. Todas as palavras vindas de ti, renovam meus atuais pensamentos, atualizei toda a bondade p/ o meu sustento... Vamos extrapolar qualquer loucura que seja sadia, sua presença sempre recarregou minha boa energia. Necessito transparecer nosso amor, sem buscar explicação do sentimento autêntico que transborda, estou completo por enxergar o hábito que me renova, só fico calmo te respirando de hora em hora.

Nenhum comentário: