terça-feira, 9 de setembro de 2014

Maturidade Afetiva


Quando estamos juntos, nossa relação não desanda pela maturidade afetiva que você me proporciona, não encontro solução e resposta pra resolver diversas das nossas crises, você prontamente aparece com a magnífica atitude de afastar qualquer tipo de desentendimento que o calor do momento pudesse nos separar. Vejo em ti, a habilidade de não se reprimir, sendo tão objetiva não tenho mais lembranças do quanto no passado sofri... Você nasceu com a vocação de orientar vários pensamentos dissimulados contidos em mim e expandir meus horizontes, transformando até meu simples lago em oceano. Inúmeras vezes, busquei escapatória não lidando com o que precisamos colocar na mesa p/ enfim resolver, meu ato egoísta acumulou a poeira que tanto tento afastar do meu viver. Agradeço por você me elucidar e encontrar as melhores maneiras de voltarmos ao nosso eixo equilibrado, com esse suporte faço das suas atitudes um espelho, já foram quebradas todas as barreiras de receios, o que me acalma é saber que encontrei o meu esteio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom irmão, "esteio" ta ai uma palavra que não conhecia rsrs, pelo significado você concluiu lindamente.
Abração, Douglas Gracie