quinta-feira, 18 de setembro de 2014

A Delícia da Sua Timidez


O verdadeiro tempero está no seu jeito recatado de se portar e eu fico tão vidrado nas suas mínimas atitudes que é inevitável me apaixonar. Percebo que geralmente você priva seu real comportamento apenas por ser tímida, isso me faz aproximar ainda mais, tentando desvendar seus mistérios tão bem escondidos. Nossa aproximação busco com as forças das inspirações que você me proporciona e por mais que seu interesse seja demonstrado vagarosamente, meu coração espera o tempo que for p/ que seja contundente... Há muito prazer da minha parte em te estudar, estar entregue ao seu amor até te decorar, seus trejeitos marcam essa admiração que um dia pretendo conquistar. Quero aprender todos os dias um pouco mais sobre o que posso fazer para tê-la bem feliz, te mostrando a singeleza de um destino que eu mesmo fiz. Sua existência eternamente dá sentido ao que sentí quando te vi pela primeira vez, já faço planos para o próximo mês, você é mais linda pela beleza da sua timidez.

Nenhum comentário: