quarta-feira, 17 de setembro de 2014

O Amor Que Aprendi Com Cristo


Desde cedo somos educados e direcionados aos ensinamentos do nosso Senhor Deus e nosso Senhor Jesus Cristo, mas não temos a dimensão do imensurável amor que Ele tem reservado pra cada um de nós e o quanto sua presença pode nos acolher, se permitirmos. É um amor que foge do entendimento humano... Só começamos a ter noção quando temos a prova viva em nossas vidas, do Senhor intercedendo nos mostrando o caminho certo, agindo p/ nossa progressão completa. No primeiro intenso contato pessoal, refletimos sobre todas as nossas ações e observamos que podemos estar na contramão e bem longe da paz interior. Ainda com a fé não fortificada, nos desesperamos, nos entregamos, damos lugar à pensamentos arruinados, até que em Seu tempo, Cristo estende as mãos p/ nos resgatar e preencher todo o vazio que estamos cavando com nossa descrença.

Independente da nossa vida estar embaralhada, arruinada, desorganizada e repleta de pecados, Deus está de prontidão para colocar tudo no eixo e abraça nosso coração para organizar toda a desordem em nossa alma. Quando essa faxina espiritual começa, geralmente não nos reconhecemos pois de imediato passamos a ser infinitamente melhor como pessoa, nascendo um novo ser que aprende a perdoar, aprende o que é um sentimento verdadeiro, aprende o que é felicidade plena. Graças somente ao Amor de Cristo! A ampliação de toda essa bondade, depende apenas do nosso exercício diário e do quanto crermos neste amparo divino... É uma experiência única que todos nós ficamos apaixonados e buscamos sempre esta presença em nossa vivência. Temos a honra de chamar de Pai, um amigo para todos os momentos que podemos confiar de olhos fechados junto de Nossa Senhora e há uma compreensão fora de série da cruz pesada que insistimos em carregar, mesmo depois de Jesus nos alertar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito meu mano.
ABração , Douglas Gracie

daniel disse...

meu amigo...vc se tornou um sujeito que nosso Senhor tem mt orgulho...tento todos os dias melhorar,estar num caminho de luz tb....aprendemos com erros e acertos...tmj sempre meu amigo...aos olhos de deus somos irmãos e tenho orgulho em ser seu amigo...acompanho sempre seus textos...abraçao
Daniel Bento.

Anônimo disse...

O mais bonito disso tudo é que a cada dia Ele se revela para nós de uma forma nova e leve.
Que possamos estar atentos e sensíveis ao sinais de amor que o nosso Senhor tem por nós!
Gostaria de ler um livro seu, que o ES te oriente e inspire a realizar esse novo! bjoo Dani Araujo