quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Intensa Como Chuva de Verão


Deixei exposto p/ o mundo o quanto apostei em nós e me entreguei sem medo devido à sua capacidade de me cativar. Você chegou em minha vida pacata com a intenção de estremecer mesmo, ficava feliz com suas declarações entusiasmadas e com o seu tratamento único, tudo isso me fazia viver de maneira mais leve, enxergando o amor que já andava esquecido em meu interior. Carrego a doce lembrança do esforço que fazia especialmente pra me agradar, era impossível haver motivo para algum pranto rolar... Meu coração não tinha mais esperanças, permaneceu fechado...acorrentado... Até que te dei a chave para abrir o cadeado. Agora, questiono como na mesma intensidade da entrega da sua paixão que eu pensei ser pura, você tenha colocado um ponto final da noite pro dia, me deixando completamente desolado. Fiquei surpreso ao te ver sendo indelicada sem motivos convincentes e tenho certeza que entenderia seu ponto final caso houve fundamento, conseguiu transformar nosso "amor" em um memorável tormento. Não houve nexo tal ação, ainda teve coragem de espalhar que tinha um poeta em suas mãos, de forma sincera nutri uma forte admiração, continuo secando as gotas desta chuva de verão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bonito meu mano, gostei da transição dos sentimentos expostos.
Abração , Douglas gracie