quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Nossa Reciprocidade Musical


Uma das fórmulas p/ que nossa aliança consolidasse com força imbatível, foi o fato do nosso amor indispensável pela música. Para cada ocasião dos nossos dias, temos em mente qual gênero musical escolher... Quando acordamos no ínicio da semana, necessitamos antes do trabalho, de cinco colheres de sopa das paradas reflexivas do samba de breque de "Moreira da Silva", suas histórias engraçadas contidas nas letras nos motivam a lutar pela completa alegria. À partir de quarta feira, o primeiro que chega em casa, escolhe a surpresa sonora que irá ilustrar mais uma das nossas belas noites de jantar, como pra variar em sua companhia estou feliz, combina uma boa dose de "Elis" e o quanto nosso gosto corresponde, já começamos a quinta feira, ouvindo "Dona Ivone".

Não há nada mais prazeroso do que estarmos juntos apreciando boas canções, pensando em nosso final de semana sem se preocupar com hora... No alvorecer de sexta você já diz que é dia de "Cartola"! Mal sabe que assim minha felicidade extrapola... Fico fascinado por nossos gostos se igualarem e pela sua facilidade de me deixar todo prosa, tenho muita alegria ao te apresentar um hino de "Noel Rosa"... Sem perceber, você me deixa de bobeira, enquanto se olha no espelho captando a mensagem do "João Nogueira", nossa preferência é de outra vida e não conhecemos outro caminho, pra fortificar nossa corrente, necessitamos de um bom samba à moda "Nelson Cavaquinho".

Vejo que foi feita só pra mim, inspiração decola ao som do mestre "Jobim", a água que nos rodeia traz paz, no sábado e domingo abrimos nossa cerveja com "Vinicius de Moraes... Nossa conexão é simplesmente o que preciso pra viver e com você continuo aprendendo, pensando lá na frente o que mais construiremos, é recíproca a saudade de um tempo que não vivemos.

Um comentário:

Anônimo disse...

ABSURDO IRMÃO...pqp, me amarro quando tu faz esse jogo de encaixar nomes nas rimas dentro de um contexto específico.
Abração, Douglas Gracie