segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Rosto Harmônico


Os singelos traços do seu rosto me deixam vidrado na mesma proporção da boa energia contida em seu interior, meus pensamentos processam uma inspiração que decola quando te vejo aumentando meu clássico instinto de sonhador. Ao acordar, costumo fazer os planos que preciso concretizar o mais rápido possível, confessar minha paixão no intuito de deixá-la visível... No meu modo particular, tentarei encontrar o jeito de te desdobrar caso esteja ressabiada, a sinceridade do meu coração está no último degrau da escada... Pronto pra lhe declamar tudo que eu admiro, na eterna riqueza de detalhes das suas enumeradas feições. Vivo usufruindo da sua paz p/ acalmar minhas agitações internas, com a certeza que aprenderei com a sua leveza, já sei de cór cada atitude da sua natureza. Quero explorar cada olhar que você direciona pra vida, absorvendo seu sorriso de harmonia, minha imaginação só vive em sua companhia, sua presença é o combustível da minha poesia.

Nenhum comentário: