segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Plenitude



Quando estou ao seu lado só tenho motivo pra sorrir... Só tenho motivo pra festejar a vida e aproveitar todos os momentos da nossa eterna atração. Tua presença fortifica meu viver ampliando nossos sinceros caminhos e diariamente me aprofundo nas suas preferências p/ tornar nossos sonhos reais. A intimidade que construímos fez nosso amor se tornar excepcional com a sede de nos afogarmos em nosso sentimento de harmonia, nossas atitudes têm o poder de ecoar o reflexo da nossa sintonia. É tranquilizante pensar em nós, concretizando os projetos que idealizamos nas ocasiões a sós... aproveito p/ planejar a próxima viagem que iremos desfrutar, sua personalidade influenciou na capacidade de me orientar. Já estou com milhares de propósitos e aprimoro o jeito novo de respirar um novo ar, gosto muito de descobrir as maneiras de te impressionar, no meu coração você tem livre arbítrio pra se esparramar.

Nenhum comentário: