sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O Dia Que Você Soltou "Te Amo"...


...Percebi sinceridade em seu olhar, minha vida ganhou sentido, fiz o dobro de planos, três inspirações fluiram naturalmente, minha tristeza ficou de lado, me senti ainda mais abençoado, enxerguei a completa pureza em seu interior, agradeci por te ter ao meu lado, fiz planos p/ casarmos, imaginei como seriam nossos filhos, refleti sobre minhas perspectivas, analisei o mundo com outros olhos, sua voz se transformou em melodia pro meu samba, meu excesso de amor transbordou, nunca mais me senti sozinho, nosso beijo criou uma inigualável intimidade, fiquei feliz por ter perdido seus receios, me passou total segurança, minha criatividade pra te agradar aumentou, me livrei de todas as amarguras, só pensei em satisfazer suas vontades, gravei o momento em que sorriu, não sei como conseguiu ficar ainda mais linda, não contive minha emoção, sua luz iluminou toda a escuridão que me rodeava, entendi a felicidade plena, não parei de pensar na sua entrega, te puxei pra sentir seu calor, encomendei nossas alianças, meu semblante decolou, não parei de pensar em nosso futuro, entendeu minha verdadeira intenção, já estava em suas mãos, nosso prazer se igualou na mais pura perfeição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom irmão , gostei muito desse dinamismo que tu fez nesse texto.
Abração , Douglas Gracie