quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Acanhada


De uns tempos pra cá te notei bem afastada desse mundo, parecia tão aérea que muitas vezes tive a impressão que não estava bem. Inicialmente, achei que pudesse ser invenção da minha cabeça ou um devaneio qualquer... Continuei observando e acompanhando p/ ver se esse estado seria passageiro. Você foi transparecendo aos poucos que precisava de ajuda devido à sua insegurança e eu não fazia idéia do quanto sua mente estava desnivelada. Assim que descobri, procurei conversar pra compreender o que estava se passando, fortalecendo ainda mais seu sentimento p/ que você depositasse de uma vez sua confiança em mim. Nosso amor nunca acrescentou desilusões, eu estava ali disposto a te auxiliar até ver sua felicidade transbordando. Pra mim foi uma surpresa, saber que sua autoestima era frequentemente afetada por medos que criava e por ter que conviver com seus complexos. Deixei muito claro que sempre teria meu amparo, luto com todas as forças p/ que fique ao meu lado, seu olhar me entregou tudo que não foi revelado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom irmão,
Abração , Douglas Gracie