quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Cangote


Quando nos encontramos, é notável o quanto me sinto bem, a essência natural que sai da sua pele me fascina todas as vezes que estamos bem perto. Você sabe de maneira certeira como me conquistar e não é preciso muito esforço pra isso, quando tive a primeira oportunidade de transparecer como sua legítima fragrância me domina, ficou bem claro o quanto me sinto atraído pela sua forte presença. Tem horas que tenho certeza que faz de propósito p/ eu continuar me perdendo, fico sem saída mas fico aos seus pés. Permaneço alucinado, lidar com o seu pescoço é praticamente impossível me manter regrado. Ainda é bem complicado controlar minhas impulsivas vontades e agora descubro que essa sina purifica minha respiração. Fique à vontade p/ abusar do seu jeito de amar, estou sempre te desejando por inteira! Ao acordar, farei questão de sentir seu cheiro exclusivo pra embalar meus sonhos melhores, o destino ajusta nossas sortes, me encontro no acesso direto ao seu cangote.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sensacional irmão, aquele cheiro sem fragrâncias no estilo natural é notável !
Abração , Douglas Gracie