sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Simplificadamente



No momento em que decidi apostar em nós, simplifiquei p/ que soubesse de imediato o quanto te desejava em minha vida. Dei ínicio às nossas conversas da forma mais sincera e deixei claro o que eu queria pra depois não falar que ficou surpresa, você sabe bem que não precisa haver rodeios, embromações e ilusões pra cima do meu sentimento, prefiro de verdade que seja contundente, antes que eu idealize sozinho esse amor e me machuque com o desalinho vindo de ti. Preservo minha maneira de sintetizar ou propriamente sumarizar todos os meus objetivos ao seu lado, quando tive que te ligar e passar mensagens demonstrando meu interesse completo, não pensei em momento nenhum em espaçar tais ligações pelo fato de estar atribuindo muita moral. Minha intenção é deixar claro! Não consigo me retrair e ao mesmo tempo pensar que você preserva minha falácia apenas para se sentir bem ou elevar seu ego. Não há espaço pra paixão se tornar um jogo, isso entristece de verdade, tentar amenizar depois que invade, acho que isso é pura vaidade da sua parte.

Nenhum comentário: