segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Fotogênica


Durante nossos novos tempos, andei te observando bastante... Fui me interessando pela imagem exterior que transparecia em fotos, me perguntava de onde vinha tanta lindeza contida em ti, ficava intrigado na melhor das maneiras e feliz por te ver tão bela. Por mais que andassem dizendo o contrário, não acreditava que poderia ser exagero do que meu olhar estava captando, até que te vi pessoalmente. Essa fissura me fez fantasiar uma beleza que não existia, pelo fato de ter ficado um bom tempo sem ver como você estava. Idealizei um mundo, onde minhas imaginações prevaleciam com força total e descartei a hipótese de estar me enganando, as fantasias criadas pelos meus pensamentos trabalharam na ilusão de te adequar ao padrão que admiro. Frustrei as esperanças que eu já havia depositado e entristeci por ser uma contemplação fictícia, em todas as oportunidades não consegui alcançar sua essência pela razão de ser triplamente fotogênica.

Um comentário:

Anônimo disse...

É irmão, tem muitas assim, pelo o pc é uma coisa e pessoalmente é uma prespectiva totalmente diferente.
Abração , Douglas Gracie