terça-feira, 12 de agosto de 2014

A Real


Por mais que eu tenha marcado nosso encontro sem pretensões, já havia cogitado a chance de me declarar e não conseguir me controlar. Vivi uma prisão interna tão grande que não me abri pra dizer o que estava acontecendo, realmente. Será que esperava uma postura contrária, uma atitude que não te pegasse tão desprevinida... Permaneci supondo! Em todos os momentos que tive a honra de estarmos frente a frente, busquei outras saídas p/ tentar te surpreender no bom sentido dos fatos. Sofri durante um tempo por antecipação porque faltava um completo esclarecimento da minha parte e também por receio de atropelar a razão. Estava acuado sem motivos pois o beijo que eu tanto adiava em arriscar, acabou sendo correspondido de primeira e toda a agitação que fazia parte de mim, cessou. Só você foi capaz de acabar com a minha dor, minha motivação sempre foi descobrir um pouco mais do seu sabor, não vá embora que eu preciso fortificar o elo do nosso amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Absurdo irmão...angustiante no começo mas sereno no final.
Abração, Douglas Gracie