segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Quebrando Seu Espanto (Você é Linda Sim!)


Quando decidi externar minha real necessidade de te trazer pra perto, notei que ficou bem surpresa e atenta aos meus possíveis argumentos, percebi também que ficou retraída no começo prestando atenção como seria entregue essa paixão que fiz questão. Com o desenrolar do nosso momento fiz de tudo p/ conseguir te deixar o mais desenvolta possível, já que finalmente pude reforçar o quanto sua beleza emplacou ainda mais minha concepção. Tive total entendimento que certas horas você poderia se fechar, hoje em dia é complicado embarcar sem medo de se frustrar. 

Realmente, me pegou de jeito! Enxerguei tudo que eu precisava! Com o seu modo de se vestir e sua fala serena, é linda toda vida! Dispensa academia e atuais exigências do dia a dia... A intenção foi te mostrar um ponto de vista atualizado e a minha adoração por te achar tão bela... Naturalmente! É perfeita ao meu ver, de tudo fiz pra que entendesse o meu padrão e não restasse nenhuma dúvida da minha gamação. Foram horas te contemplando, não vai haver espaço pra prantos se eu conseguir quebrar seu espanto. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente irmão, concordo na parte que você ressalva que naturalmente a mulher fica mais bonita do que com os padrões de academia de hoje em dia.
Abração, Douglas Gracie