sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sede Ao Pote


Você não sabe o quanto me deixou feliz por não recriminar minha sincera iniciativa. Como deixei nítido que gosto de ir direto ao ponto, ficou bem transparente minha atual pretensão, te expliquei de todas as formas na primeira oportunidade sobre os planos que eu já tinha calculado pra nós e fui correspondido logo de cara. Não consigo perder tempo e isso você reparou de primeira, até que fiquei surpreso quando externou sua vontade de estar comigo, porque sempre fui acostumado a ser cozinhado. Podemos aproveitar de todas as formas, suas ações se igualam ao meu jeito de agir, não houve espaço pra jogos, podemos resumir. A felicidade foi proporcionada somente por você, sabemos aproveitar o tempo que nos foi concedido e hoje já não me encontro perdido. Mesmo que tenhamos colocado todas as cartas na mesa em pouco tempo, não tenho pressa... Minha pressa é só que saiba do que quero com você, a cada amanhecer surgem novas idéias e eu me sinto com a necessidade de expor o mais rápido possível. A saída pra ampliar meu horizonte é deixar nosso laço bem forte, a natureza conspira com o seu trevo da sorte, fico feliz que tenha gostado da minha sede ao pote.

Um comentário:

Anônimo disse...

Conclusão absurda irmão, excelente.
Abraços Douglas Gracie