sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Excesso de Carência


Permaneci muito bem em sua presença, me entreguei por inteiro e otimizei minhas quintas intenções p/ você ter a real noção que meu interesse era além da sua imaginação. Se tornou tão intensa em minha vida num curto espaço de tempo que minha emoção falou por mim, deixando bem claro do quanto eu estava afim. O que me deixou sem saber como proceder, foi se tratando das suas crises existenciais, um excesso de tristeza estampado sem motivos relevantes, tentei buscar uma solução e ver se o problema estava em mim, mas era algo que você cultivava, independente da relação que entrava. Durante o período que vivemos, dediquei minha atenção somente a nós, houve um desdobramento excepcional da minha parte e mesmo assim ora ou outra não se sentia amada. Não gostava de te ver distante e muito pensativa, embarcando em cismas ; minha maior vontade era te ver bem. Até hoje questiono seu excesso de carência se te dei toda assistência.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom irmão.
Abração , Douglas Gracie