quarta-feira, 30 de julho de 2014

Me Confundiu Com 'Vagabundo'


Minha máxima vontade em te conquistar surgiu no primeiro momento que nossos olhares se cruzaram, tratei de declarar tudo de uma vez antes que eu perdesse minha única chance. Fiquei mais aliviado quando percebi que era super receptiva e aberta a novas experiências, o segredo p/ tentar te agradar por inteira foi não deixar o assunto morrer. Tudo estava indo tão bem, quando falei que o samba era o meu ganha pão... Me impressionou como sua fisionomia mudou, o ar que transpareceu foi de completo desdém mas ao mesmo tempo notei que queria seguir em frente, por medo do que as pessoas iriam achar, preferiu evitar. Estava louco pra desembolar suas imposições e te sustentar com o meu entusiasmado amor pois deixou claro que minha ocupação era um absurdo... Sem futuro! De maneira detalhada persisti que entendesse meu forte contato com a música... Não bastou! Os planos que também já estava construindo, infelizmente acabou ruindo.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Este samba é pra você
Que vive a falar, a criticar
Querendo esnobar, querendo acabar
Com a nossa cultura popular

É bonito de se ver
O samba correr, pro lado de lá
Fronteira não há, pra nos impedir
Você não samba mas tem que aplaudir"
Abração, Douglas Gracie