quarta-feira, 16 de julho de 2014

Comprometimento Mútuo


Nossa união alavanca de acordo com o comprometimento mútuo que temos, assumo que esse é o meu maior presente. Só pelo fato de você ser a mesma de sempre me conquista sem fazer esforços, aprendo muito com o que estamos construindo com o tempo e o seu amadurecimento precoce tem o magnífico poder de ampliar minha visão. Paro pra observar o que realmente você idealiza pra vida, absorvendo o máximo de alguns aprendizados, essa ação não me deixa estagnado. Mantendo os pés no chão, permaneço fascinado pela realidade que me proporciona e também por sua personalidade forte, sei que não tenho escapatória de encarar os obstáculos que eu mesmo construo, quando melhoro um pouco, me desvirtuo... A mudança significativa causará alarde, revendo conceitos me tornei fã da sua seriedade.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso irmão, quando as duas partes estão na mesma sintonia flui muito melhor a relação.
Abração, Douglas Gracie