sexta-feira, 18 de julho de 2014

Marra



Tento não deixar perceptível o quanto eu gosto do seu jeito difícil, é sempre uma luta conseguir sua entrega completa mesmo que tenha ficado tudo esclarecido. Sabe que sou sincero quanto às minhas segundas e terceiras intenções, mas você chegou pra me ensinar a esperar e controlar meus forte instintos... Por mim, já estaria tudo simplificado, só que agora faço questão de entrar no seu jogo e deixar rolar o tempo que quiser, perdi a pressa. A vida sempre se encarregou em guardar um amor pra vivermos de forma bem saudável p/ que seja aproveitado o máximo possível, então quando não oprime suas vontades me sinto realizado demais. Aos poucos estou tentando desvendar seus mistérios, entender seus receios e abrir o que o seu interior fechou. Essa dificuldade que impõe também me sustenta, um dos motivos que me prendem é por você ser bem marrenta.

Um comentário:

Anônimo disse...

haha um desafio é sempre bem vindo.Quando se consegue quebrar esse jeito difícil é uma vitória.
Abração, Douglas Gracie