quinta-feira, 17 de julho de 2014

Autoconfiança Embaraçosa


Me impressiona a maneira que você trata a nossa relação, sabe que nunca teve orgulho da minha parte p/ resgatar algo que pode ter sido perdido com o tempo, ainda sofro se não te tenho perto de mim nas horas que preciso e ainda descubro que acha graça do tormento que vivo. Não estou resistindo a essa ingratidão porque de tanto demonstrar meu puro amor, seu ego subiu e você tirou proveito de um sentimento entregue com a melhor das intenções. Já não estou te reconhecendo, no lugar da sua insegurança enxergo uma hostilidade que estou perdendo a motivação p/ reverter. Disparadamente sua beleza exterior também me comoveu! Você sabe disso! Mas se não tivesse se perdido no meio do caminho ela triplicaria. Ainda tenho esperanças que o tempo consiga te reformular, não vê que está se atropelando só pelo fato de ser popular?!

Um comentário:

Anônimo disse...

É irmão, tem mina que é assim.E muitas delas bonitas iguais a da foto que você ilustrou.Uma pena.
Abração, Douglas Gracie