segunda-feira, 28 de julho de 2014

Quando Você Pousou Pra Mim


Me recordo quando pedi que ficasse sentada na minha frente, p/ que eu desenvolvesse uma inspiração instantânea, como estivesse te desenhando em pensamentos. Tratei de colocar em pauta tudo o que minha mente processava no momento, a profundidade sincera do seu olhar influenciou para que eu pudesse expor a felicidade em contemplar a beleza do seu conjunto, é o meu mundo reservado com a questão de aproveitar cada segundo ao seu lado, a viagem proporcionada pela sua presença deu sentido a cada gota de tinta da caneta no papel, um registro que fiz questão de eternizar pra nós dois. Continuo sentindo minha vida completa pelo bem estar que me causa e pela divina luz que irradia, as idéias que chegam de uma dimensão de paz, fazem captar sua essência por completo.

Você tem o dom da vida! Você incendeia a chama que em mim alastrou, nunca irei cansar de respirar seu amor! 

3 comentários:

Unknown disse...

mandou muito bem meu mano!!!

Adriana disse...

Perfeito! Muito bonito! Me emocionei ! Parabens !

Anônimo disse...

Que isso irmão, ficou absurdo.
Fechou com chave de ouro.
Abração, Douglas Gracie