terça-feira, 22 de julho de 2014

Pra Purificar Nosso Interior


Faço questão de comemorar nosso amor todos os dias, aproveito p/ explorar nossa reciprocidade com ocasiões que me fazem refletir o quanto sou feliz ao seu lado. Em você busco forças pra seguir, aprendendo a avançar cada dia um pouco mais, é uma honra estar ao seu lado, me sinto totalmente abençoado. Sou seu legítimo fã e te venero por inteira, desde os traços do seu rosto ao aspecto do seu corpo, me prendo com vontade a cada palavra que sai da tua boca, isso amplia de acordo com o que expomos. Com o suporte que deu ao meu emocional, encontrei mais uma vez, a nova maneira de caminhar de acordo com que a vida permite, tudo ao meu redor passou a fluir de modo bem mais leve. Essa conquista diária devo a você, então nada como um momento só nosso com milhões de registros em fotos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Intimidade é tudo, e registrar esses momentos com fotos é de lei.
Abração, Douglas Gracie