terça-feira, 1 de julho de 2014

O Encaixe do Nosso Beijo


A melhor maneira que encontro de fortalecer nosso laço é te descobrir aos poucos. Deixo fluir p/ que nosso beijo sincero seja entregue com a maior calma possível e com a lentidão que precisamos p/ aproveitar o que é nos proporcionado. Carrego a recordação antiga de nossas bocas se conhecendo, buscando o encaixe perfeito. O que vale é a nossa capacidade de trocar palavras silenciosas, através do nosso gesto de se beijar, a serenidade que aponto só você pode me proporcionar. Estou buscando sempre ir mais além, inventando novas maneiras de fortificar essa conexão primordial, ganho tempo pensando e se ficamos longe sinto muita saudade pelo simples motivo de conceber o que tenho de melhor. Nosso amor revigora e eu não economizo na dosagem, meu maior vício é decifrar sua linguagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom irmão.Com a intimidade adquirida com o tempo, tudo fica melhor, e o encaixe do beijo é algo notório.
Abração, Douglas Gracie