domingo, 29 de junho de 2014

Moral Certa


Fico surpreso com meu jeito de agir em relação a você, sabe que estou completamente entregue ao amor que idealizei e mesmo assim deixa minha vida sem resposta. Ainda guardo o que deixei reservado pra nós, prefiro simplificar! Não consigo deixar de te esperar! Sinto que quer me corresponder e se entregar de vez, nada te impede enquanto não parar de retrair seus instintos. Já transpareceu que prefere alimentar minhas juras do que viver um amor original, não consigo evitar as palavras que saem do meu coração, demonstro e sinto que isso é o necessário pra te preencher. Cultivar apenas os elogios que saem do meu interior é um egoísmo de sua parte, como consegue só com isso se sentir completa, talvez o erro seja meu em garantir sua moral certa.

2 comentários:

Unknown disse...

Eitaaaaaaaaa!...

Anônimo disse...

É irmão, a moral tem que ser recíproca...Quando parte apenas de uma das partes não dá.
Abração, Douglas Gracie