quinta-feira, 26 de junho de 2014

Abstinência


Meu corpo sente a intensa necessidade de estar junto ao seu e agoniza por não estar sentindo o calor dos seus beijos. Onde está você? Necessito da sua presença à fim de curar todos os meus delírios ocasionados por excesso de amor. Não quero te assustar, só quero me acalmar na sua frequência porque se depender do meu coração... permanece agitado. Me alimento de doses imaginárias do seu perfume tentando amenizar a falta que você me faz, nesse labirinto sem saída em você está a minha paz. Sem ilusões poderá me socorrer p/ uma nova realidade, tenho a fiel esperança que poderemos nos encontrar compartilhando nossos melhores sentimentos. Estou disposto somente pra nós, meu sangue borbulha só de ouvir a sua voz!

3 comentários:

Luana Maia disse...

Perfeito!

Unknown disse...

Showw!

Anônimo disse...

Profundo irmão.
Abraços, DOuglas Gracie