domingo, 1 de junho de 2014

A Manutenção do Meu Sistema


Meu espírito precisa fazer um backup geral, acredito que o acúmulo de impureza interior esteja aumentando de acordo com a contramão que muitas vezes vivo. Uma boa configuração do 'sistema' há de resolver.. Colocar de novo no eixo o que está se perdendo dia após dia é uma solução, confesso que meus pensamentos pertencentes à 'área de trabalho' muitas vezes rodam numa lentidão infinita que pra resolver só reiniciando tudo. Dependendo do 'programa' que processo, minha mente pode decolar ou até receber um aviso prévio do peso que tal ação irá acarretar em minha alma - um cabo de guerra constante de progressão e regressão. O tempo passa e todas as abas que foram abertas vão sendo gravadas na 'memória', o que é importante se fixa com rigor, o que não é, vai direto pra 'lixeira'. Não comporta todos os resíduos dessa vida porém é um paliativo p/ que a minha postura, melhore. Por mais que andemos com a convicção da segurança de nossa fé, nossas atitudes eternamente irão refletir no que nosso 'corpo' vai absorver. Não tem pra onde correr, é o natural. Eu tento tampar o sol com a peneira constantemente, fazendo só a simples 'varredura', mas o essencial é a limpeza completa e direta. A força da cobrança pela má manutenção do 'sistema' não tem piedade, chega com força triturando o emocional, fazendo pensar em todos os lembretes que alguns dias atrás foram enviados e infelizmente tratei como 'spam'. É preciso traçar um rumo em que eu não me embole no meio do caminho, o controle não pode ser perdido nunca, fica aparente o desgaste do escudo, p/ um novo começo só 'formatando' tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom irmão, me amarro quando tu faz esses trocadilhos, botando em paralelo duas perspectivas diferentes.
Abraços, DOuglas Gracie