terça-feira, 27 de maio de 2014

Sutileza Ao Acordar


Preciso ter um cuidado extremo ao cogitar em interromper teu sono, totalmente profundo. Requer uma cautela que só aprendi com o tempo, parecia simples na minha concepção, qualquer descuido da minha parte pode ser motivo de explosão. Sua 'dormida' sincera além de te embalar, recarrega minha energia e me inspira ao ter a chance de te contemplar. Pode ficar tranquila que estou mais atento, agora também faço de tudo pra não fazer tanto barulho, com certeza a agitação do meu andar pela casa poderia influenciar seus sonhos calmos. Se for preciso que te chame que seja no pé do ouvido, então... Só assim tenho a perfeita garantia da sua paz de espírito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom irmão, ficar olhando enquanto elas dormem é de lei.
Abraços, Douglas Gracie