segunda-feira, 19 de maio de 2014

Apreço Singular

                                                                                 foto:divulgação

Permita que eu te invada com minhas verdades vindas da parte mais funda da alma, minha admiração por uma simples 'boniteza' é tão grande que pedaços do meu interior estão se desfazendo pelo fato de me declarar sem parar. Fique parada na minha frente, é impressionante como sua presença me inspira, transformando minhas palavras em melodia. Posso ser mais específico indo direto ao ponto, justamente porque foi feita pra mim... Simples assim! Meu mundo particular é livre de exigências e minha preferência sempre fugiu do padrão, pode ser que esteja disposta a embarcar no que sofro pra implementar, mesmo com tantas incertezas você está mantida em meus sonhos reais. Estou até com alguns planos concretos, caso queira viajar na minha realidade. Não precisa de maquiagem em seu rosto, também não se desespere por não estar bronzeada, basta esta simplicidade p/ que seja sempre idolatrada.

2 comentários:

Cidade Lareira disse...

esse é o cara.. srsrr

Anônimo disse...

É isso meu mano, o registro da maquiagem deve se destacar, as vezes tira a real beleza da mulher.
Abração , Douglas Gracie