quarta-feira, 7 de maio de 2014

De Poá Com Estima


Você sabe promover meu prazer instantâneo sem trastejar, basta implementar esta peça única guardada feito tesouro em seu armário. Confesso que sempre reparei, confesso mesmo que sempre considerei! Meu mundo paralelo ficou à caça do seu nome, em sintonia com a poesia tal indumentária me consome. Vá andando na minha frente, preciso me embriagar com todo seu charme e lindeza... Não fuja do meu alcance, em sua presença me sinto muito bem... tão bem que até perdi a aptidão por paixões esmorecidas. Sua existência me tirou de um abismo e só agora deixei pra citar, me alucina te desejar com o vestido de poá, no decorrer da vida adquiri muito gosto em te estimar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom meu mano...Dá um toque clássico , fica tipo anos 50...
Abração , Douglas Gracie